MENU

A MINHA CONTA

MENU

A MINHA CONTA

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Porque não queremos que tenha qualquer dúvida ou questão sobre as experiências que criamos para os nossos viajantes, deixamo-lhe aqui uma secção com as perguntas mais frequentes que recebemos.
Se mesmo assim tiver alguma dúvida, não hesite em contactar-nos através do formulário ou através dos nossos contactos diretos.

Sobre a Travel Generation

Não conheço a agência. É seguro viajar com eles?

A equipa da Travel Generation tem mais de dez anos de experiência no acompanhamento de grupos e escolas, dentro e fora do país. Podem consultar na nossa homepage algumas das escolas que já viajaram connosco

Somos uma agência com sede em Lisboa e devidamente registada com licença de Agência de Viagens e Turismo, com o número de registo 9943.

A nossa responsabilidade enquanto agência organizadora das viagens constantes nos nossos programas e das obrigações assumidas encontra-se garantida por um seguro de responsabilidade civil na companhia de seguros Fidelidade Seguros, apólice n.º RC64828433, no montante de € 75.000,00, nos termos da legislação em vigor e pelo Fundo de Garantia de viagens e Turismo previsto nos termos da legislação em vigor.

Porque estão dedicados às viagens de estudo e pedagógicas?

Acreditamos que viajar, conhecer novas culturas, novas pessoas, experimentar diferentes gastronomias e novas tradições torna os jovens muito mais preparados para o seu futuro.

Nesse sentido, todas as viagens que organizamos juntam o lazer, a experiência e o conhecimento de forma a garantir uma viagens repleta de emoções e que vão ao encontro do interesse e gostos de todos os que nela participam.

Só organizam viagens para escolas? Ou posso juntar os meus amigos e ir com vocês?

Organizamos viagens e experiências para todo o tipo de grupos. Desde escolas secundárias, escolas profissionais, universidades ou viagens de grupos de estudantes que se juntam e pretendem criar uma viagem à sua medida.

Como posso entrar em contacto com vocês? Fazem reuniões presenciais?

Podem entrar em contacto connosco através dos nossos contactos no website (email, telefone, whatsapp ou redes sociais).

Se pretenderem podemos também fazer reuniões online ou reuniões presenciais, bem como estamos disponíveis para fazer reuniões com os pais e encarregados de educação para o esclarecimento de qualquer dúvida ou questão.

Como reservar uma viagem

Como posso reservar uma viagem com vocês?

Para fazer a reserva de uma viagem connosco, apenas têm que selecionar a viagem pretendida, escolhar os opcionais que pretendem (atividades extra, seguros, refeições, etc), adicionar ao carrinho de compras e preencher os dados. Podem efetuar o pagamento através das opções apresentadas no carrinho de compras.

Caso pretendem criar uma viagem à medida, ou seja, escolherem um destino ou atividades diferentes das que apresentamos, basta apenas enviarem-nos um email com um pedido de orçamento e nós respondemos às vossas necessidades.

Posso cancelar uma viagem?

Cada viagem tem condições de cancelamento específicas, podendo essa informação ser encontrada no separador da viagem escolhida.

Posso adicionar opcionais depois de comprar a viagem?

Sim. Se pretenderem, podem comprar a viagem com o preço mais baixo e depois, ao longo do tempo, podem ir adicionando as opções que pretenderem.

O que não me posso esquecer de levar na viagem

Quais são os documentos de identificação que devo levar comigo?

Todos os passageiros, incluindo crianças e bebés, devem possuir um documento de identificação com fotografia:
• Dentro da União Europeia: Bilhete de Identidade válido
• Fora da União Europeia: Passaporte
• Para os Estados Unidos da América – é obrigatório ser portador de passaportes de leitura óptica. Caso não possua este passaporte, poderá ver o seu embarque negado.
As cédulas pessoais, identificações militares ou judiciais, não são válidas para transpor as fronteiras portuguesas.
Todos os documentos deverão estar dentro dos limites de validade indicados.
Certos países exigem que o Passaporte tenha ainda, pelo menos, 06 meses de validade.

Que cuidados de saúde devo ter antes de viajar?

Certifiquem-se que antes de iniciar uma viagem estão de boa saúde. Se usarem óculos ou lentes de contacto levem um par de reserva ou uma receita dos mesmos por uma questão de precaução. Se tomarem um medicamento específico assegurem-se que os levam em quantidade suficiente, pois poderão não estar disponíveis no local que forem visitar.

A minha viagem tem seguro? Posso fazer um upgrade para ter mais garantias?

Todas as viagens organizadas incluem um seguro Mutliviagens.

É aconselhável que leiam atentamente a apólice do seguro que adquiriram. Sempre que ocorrer um sinistro e pretendam ativar o seguro, deverão de imediato e no momento da ocorrência, entrar em contacto com a empresa de assistência em viagem, através do número destacado na apólice do seguro.

Caso pretendam comprar um seguro que ofereça uma maior cobertura podem adquirir o mesmo na página da viagem que selecionaram, bem como consultar todas as condições que os mesmos oferecem.

PODEMOS AJUDAR?

Esclarecemos a sua dúvida